BLOG GREENBIKER

16 May

O GreenBiker numa conferência de Escola

imag1

 

A Escola Secundária da Ribeira Grande organizou esta semana uma palestra sobre empreendedorismo. Foi com muito gosto que fomos convidados a partilhar o nosso projeto neste evento, em conjunto com a Catarina Ferreira (proprietária do Rotas, Louvre Micaelense e Andar de Cima), João Dâmaso Moniz (fundador do Centro Empresarial dos Açores) e o ilustre presidente da Câmara da Ribeira Grande, Alexandre Gaudêncio.

Ficámos muito lisonjeados com este convite. Partilhámos a curta e intensa história do GreenBiker. Demos o nosso humilde contributo para que mais pessoas possam dar cor aos seus sonhos.

Também ouvimos, atentamente, as histórias fantásticas da Catarina Ferreira na restauração e fomos contagiados pela sua energia. O João Dâmaso transmitiu coragem pela viragem de rumo que deu quando encontrou uma porta fechada. O senhor presidente da Câmara de Ribeira Grande, Alexandre Gaudêncio, de uma forma engraçada e cativante apresentou o seu trajeto e deu a conhecer os apoios da instituição aos novos empreendedores.

Partilhamos algumas fotos do evento:

 

img2

Alexandre Gaudêncio, presidente da câmara da Ribeira Grande.

img3

João Dâmaso Moniz, fundador do Centro Empresarial dos Açores- CEmpA.

img4

img5

GreenBiker, representado pelo Sérgio.

img6

Catarina Ferreira, proprietária do Rotas, Louvre Micaelense e Andar de Cima.

img7

Visão geral da sala.

Leave a Reply

*